DIGI

• Conteúdo para mídias sociais: Produzir podcasts e publicações para os canais no Spotify, Youtube e Instagram.
• Visita a empresas: Entender como as empresas e ecossistemas de inovação realizam a transformação digital
 Palestras: Apresentar os conteúdos do DIGI em palestras sobre transformação digital
 Artigos: Elaborar artigos para congressos e periódicos nacionais e internacionais

NINO

  • EdTechs: Explorar o universo das Edtechs;
  • Roadmapping Tecnológico: Mapear o roadmap tecnológico de startups em ecossitemas de inovação;
  • Modelos de Gestão de Startups: Levantar e analisar as estruturas e modelos de gestão das startups;
  • Estudos Organizacionais: Caracterizar os modelos de criação e gestão de valor em redes colaborativas existentes em aglomerados de startups brasileiras;
  • Inovações sociais: Pesquisar e analisar o funcionamento da indústria criativa e modelos de negócios com impacto social.

NUMA

  • Práticas_MKT + Digital: Pesquisa para conhecer os atuais processos, ferramentas e campos de atuação de MKT na arena digital e em ambientes de negócio em transformação.
  • Marketing para Negócios Populares: Disseminar e sistematizar conhecimento voltado para a área de marketing entre microempreendedoras de negócios populares.
  • Consumer Insights Data-driven marketing como alavanca para tomada de decisões organizacionais e geração de consumer insights aplicáveis.

NUPO

  • Rádio NUPO: Entrevistas com pesquisadores, executivos e referees na Rádio ou TV ESPM.
  • Geração de Conhecimento: Relatório executivo a partir de pesquisa feita por alunos em temas emergentes e também sistematização de trabalhos de excelência já desenvolvidos pelos estudantes no Programa de TCC.
  • Eventos: Palestras com executivos e personalidades da área de Gestão de Pessoas.
  • Oficinas e Workshops: Oficinas a alunos do curso de Administração, com temas como processo seletivo, empreendedorismo, carreira, entre outros.

NUFI

  • Investimentos em Startups: Relação entre investidores (PF e PJ) e startups: critérios para investimento, lógica(s) de valuation, processos envolvidos (pré e pós investimento), entre outros pontos.
  • Finanças na Transformação Digital: Pesquisa ESPM – IBRI para mapeamento percepção dos executivos de finanças (empresas tradicionais, listadas em bolsa) sobre processos e uso de tecnologias emergentes.