DIGI
• Conteúdo para mídias sociais: Produzir podcasts e publicações para os canais no Spotify, Youtube e Instagram.
• Visita a empresas: Entender como as empresas e ecossistemas de inovação realizam a transformação digital
• Palestras: Apresentar os conteúdos do DIGI em palestras sobre transformação digital
• Artigos: Elaborar artigos para congressos e periódicos nacionais e internacionais
NINO
- EdTechs: Explorar o universo das Edtechs;
- Roadmapping Tecnológico: Mapear o roadmap tecnológico de startups em ecossitemas de inovação;
- Modelos de Gestão de Startups: Levantar e analisar as estruturas e modelos de gestão das startups;
- Estudos Organizacionais: Caracterizar os modelos de criação e gestão de valor em redes colaborativas existentes em aglomerados de startups brasileiras;
- Inovações sociais: Pesquisar e analisar o funcionamento da indústria criativa e modelos de negócios com impacto social.
NUMA
- Práticas_MKT + Digital: Pesquisa para conhecer os atuais processos, ferramentas e campos de atuação de MKT na arena digital e em ambientes de negócio em transformação.
- Marketing para Negócios Populares: Disseminar e sistematizar conhecimento voltado para a área de marketing entre microempreendedoras de negócios populares.
- Consumer Insights Data-driven marketing como alavanca para tomada de decisões organizacionais e geração de consumer insights aplicáveis.
NUPO
- Rádio NUPO: Entrevistas com pesquisadores, executivos e referees na Rádio ou TV ESPM.
- Geração de Conhecimento: Relatório executivo a partir de pesquisa feita por alunos em temas emergentes e também sistematização de trabalhos de excelência já desenvolvidos pelos estudantes no Programa de TCC.
- Eventos: Palestras com executivos e personalidades da área de Gestão de Pessoas.
- Oficinas e Workshops: Oficinas a alunos do curso de Administração, com temas como processo seletivo, empreendedorismo, carreira, entre outros.
NUFI
- Investimentos em Startups: Relação entre investidores (PF e PJ) e startups: critérios para investimento, lógica(s) de valuation, processos envolvidos (pré e pós investimento), entre outros pontos.
- Finanças na Transformação Digital: Pesquisa ESPM – IBRI para mapeamento percepção dos executivos de finanças (empresas tradicionais, listadas em bolsa) sobre processos e uso de tecnologias emergentes.